Decore este nome: Mel Serras de Portugal. É a mais recente novidade do Granja San Francisco, distribuído em Portugal pela Nutpor.
Trata-se do primeiro mel da marca com produção 100% portuguesa e tem origem em flores e arbustos das montanhas nacionais. Está disponível numa embalagem de vidro de 500 gramas e traz um doseador que facilita sua utilização.
O produto encontra-se à venda nas principais cadeias de supermercados e hipermercados do país.
Em comunicado, a Granja San Francisco refere que "acredita que é possível alimentar o mundo moderno de forma natural e sem penalizar o ambiente e os seus ecossistemas". Nesse sentido, "está empenhada em contribuir para o repovoamento de abelhas e plantas, através da colocação de colmeias-lar distribuídas por parques naturais, da plantação de vegetação autóctone para potenciar o número de polinizadores, e da implementação de hotéis para abelhas e para outros polinizadores em jardins e hortas urbanas".
Leia Também: Sobremesas incríveis! Pêssegos assados com mel para comer sem culpas