Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Ainda vai a tempo de marcar esta escapadinha para os feriados de dezembro

Está com descontos!

Notícias ao Minuto

11:00 - 25/11/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Hotelaria

O VidaMar Resort, na Madeira, é o refúgio perfeito para desfrutar de umas merecidas miniférias em dezembro. O melhor de tudo? O hotel está com descontos.

A nova campanha 'Short Breaks' contempla uma estadia com um mínimo de três noites, em regime de meia pensão. Inclui acesso ilimitado à área aqua e à aquática kids club, bem como a possibilidade de escolher uma experiência entre um conjunto de possibilidades apresentadas, tudo desde 86,45 euros por pessoa e noite.

Entre jardins botânicos, paisagens verdejantes e trilhos de água através das afamadas levadas, não vão faltar atividades para ver a ilha. No primeiro dia de estadia na Pérola do Atlântico, deixe-se encantar pela capital. Cercado por imponentes florestas selvagens, o Funchal é paragem obrigatória. Comece com uma visita à Sé, dê um salto ao Mercado dos Lavradores e faça um passeio de teleférico pelos telhados da cidade, aterrando nos Jardins Tropicais do Monte Palace.

No segundo e terceiro dias aproveite para fazer uma caminhada e visitar os incríveis picos da Madeira.  Deixe-se deslumbrar com um passeio de barco nas águas costeiras da Madeira que são o lar de diversas espécies de baleias e golfinhos. Pode ainda usufruir de passeios dedicados à observação destes animais com especialistas a bordo, para tirar o máximo proveito desta experiência.

Nos últimos dias, visite o Skywalk, uma construção de vidro sobre o Cabo Girão, feita para os mais corajosos, onde pode observar das mais belas vistas da ilha. E, aproveite para relaxar nas piscinas vulcânicas naturais do Porto Moniz.

Ficou tentado? Percorra a galeria para conhecer melhor o hotel. 

Leia Também: Hotel Quinta das Lágrimas convida a celebrar as boas festas em família

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório