Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Grupo InterContinental celebra 75 anos com cocktail exclusivo

Está convidado!

Notícias ao Minuto

09:30 - 02/11/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Hotel

O grupo InterContinental Hotels & Resorts tornou-se num sinónimo de viagens de sonho, experiências únicas e descobertas culturais nos últimos 75 anos. Pioneiro em viagens de luxo para destinos de renome ou emergentes, o grupo InterContinental foi fundado pela Pan American World Airways em 1946, abrindo o primeiro hotel em Belém, no Brasil, em 1949.

Leia Também: Outono pelas vinhas e adega da Quinta do Pessegueiro

Este ano, a marca celebra o seu aniversário de diamante e, como tal, o InterContinental Cascais-Estoril convida a celebrar esta ocasião especial com o cocktail de comemoração de aniversário, ‘InterContinental75’, uma recriação do famoso e clássico cocktail French 75. Este cocktail, criado pela equipa local, junta a frescura do  The Botanist Islay Dry Gin e  do Piper-Heidsieck Champagne -  fundado em 1785 e vencedora do prémio 2021 ‘Melhor casa de champanhe do Mundo’ – às notas distintas do limão e do mel. A versão alternativa, e igualmente comemorativa, é o cocktail sem álcool, que além destes ingredientes, junta ainda o sabor da maçã à tónica.

Sendo o protagonista da celebração dos 75 anos do Grupo, o ‘InterContinental75’ é também o ´Cocktail da Semana´ no hotel da linha Estoril-Cascais. Este cocktail pode ser desfrutado diariamente, com destaque na Happy Hour, onde na compra de um ´Cocktail da Semana´, recebe 50% de desconto no segundo cocktail. As Happy Hours do InterContinental Estoril-Cascais realizam-se todas as quintas e sextas-feiras no Bago du Vin Gourmet Bar & Terrace.

Leia Também: Porto. Projeto São Bento Residences vence prémio 'Best Hotel Apartment'

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório