Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Specialized. Fique a conhecer a nova coleção 'Speed of Light'

Veja as imagens.

Notícias ao Minuto

18:49 - 21/07/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Moda

Pedalar à velocidade da luz! A Specialized apresenta a sua nova coleção 'Speed of Light' que, além do equipamento e bicicletas, inclui roupa de passeio e roupa casual.

"Luz, Escuridão, Velocidade – três elementos tão interligados que não podem existir um sem o outro. Nada no universo se move tão rápido como a luz, mas o antes e o depois é uma escuridão constante. O efeito camaleónico que muda de vermelho e preto torna esta coleção tão espetacular à noite como durante o dia. Com a Tarmac SL7 (disponível brevemente), a Epic e os nossos melhores acessórios e roupa, a nossa equipa de design queria criar beleza não apenas na luz mais brilhante, mas também na escuridão total", dizem em comunicado.

"Esta é uma das nossas coleções mais profundas, com a S-Works Tarmac SL7 (disponível brevemente), a S-Works Epic e o nosso melhor equipamento e roupa. Mesmo incluindo as nossas melhores bicicletas e equipamentos, a coleção Speed of Light não deixa de incluir roupa de passeio e roupa casual para assegurar que qualquer pessoa que queira pedalar à velocidade da luz possa desfrutar da coleção", acrescentam.

Leia Também: Descubra a nova coleção desportiva Triaction da Triumph

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório