"A moda é uma forma de expressar os nossos interesses de uma maneira imediata e não verbal. É muito mais rápido do que uma conversa sobre a arte que nos interessa ou a música e livros que gostamos. Quando lancei a TOGA, queria desenhar peças de roupa para pessoas curiosas, que não têm medo da mudança. Estou entusiasmada com o facto desta coleção para a H&M permitir que mais pessoas descubram os designs TOGA", conta Yasuko Furuta, fundadora e diretora criativa TOGA.
Entre trench coats híbridos, camisas às riscas, saias plissadas, vestidos com cortes e alfaiataria, os must-haves da TOGA irão marcar presença na coleção TOGA ARCHIVES x H&M.
Para senhora, a estrela é a alfaiataria clássica em azul marinho, cinzento e preto com detalhes excêntricos, como bolsos com bordados em contas ou pormenores de lenços de seda. Sem esquecer as saias e vestidos em padrões florais ousados e aos quadrados conjugados com malhas desconstruídas.
Já para eles, destacam-se os padrões de lenços chamativos usados em casacos bomber reversíveis, peças de loungewear e um trench coat híbrido, além de camisolas e camisas retrabalhadas.
A coleção TOGA ARCHIVES x H&M estará disponível a partir de 2 de setembro.
Leia Também: Alerta tendências! Jessica Alba vista em Los Angeles com blazer da Mango