Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Converse x Chinatown Market: A história de duas equipas campeãs da NBA

Não perca!

Notícias ao Minuto

07:00 - 08/03/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Trending

Nesta primavera, duas das equipas mais famosas da NBA e as suas histórias de sucesso são reinterpretadas em dois modelos clássicos da Converse. Em colaboração com a sempre expressiva Chinatown Market e Jeff Hamilton, os modelos Converse Pro Leather e Chuck 70 enaltecem e personalizam os blusões criados por Hamilton e usados por alguns membros de elite da liga durante as últimas três décadas.

Como homenagem à linguagem estética do design de Hamilton, o famoso tricampeonato de 2002 dos Los Angeles Lakers serve de inspiração para o modelo das Pro Leather - um clássico do basquetebol que ficou famoso em 1976 pelo estilo voador de Julius 'Dr. J' Erving. Reconstruída ponto a ponto em 2019, a parte superior de pele, simples mas estruturada, apresenta um skyline impresso que envolve a zona do calcanhar, nas cores Prism Violet, Poolside e Aurora Yellow. A frase '3-In-A-Row' surge bordada no tornozelo e nas laterais os emblemas bordados em sobreposição remetem-nos aos famosos blusões.

Para complementar, as Chuck 70 inspiradas nos Lakers apresenta também o skyline impresso na lateral exterior em pele e os anos em que foram vencedores salpicam a silhueta - finalizada por emblemas Chuck Taylor transparentes.

O modelo Pro Leather também chega a Chicago. Os tricampeões da NBA em 91 e em 96 são celebrados através de uma parte superior em pele que se divide em 3 cores, Garnet, Black e Hyper Royal. E, à semelhança do modelo de Los Angeles, o skyline da cidade de Chicago envolve o calcanhar até à lateral, com o emblema em tecido em sobreposição no calcanhar. As Chuck 70 complementam a comemoração dos campeonatos através dos emblemas bordados em tecido que se encontram por baixo dos símbolos Chuck Taylor transparentes. A parte superior em pele é composta pelas cores Garnet, Black e Egret – e a cidade é celebrada com o desenho do skyline, tal como nas Pro Leather.

Ambos os modelos apresentam pormenores e insígnias co-branded em todo o design.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório