Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Cavalariça leva sabores e serviço ao cliente (onde quer que esteja)

Os sabores, os cocktails, o serviço, tudo aquilo a que os mais regulares do restaurante estão habituados, pode ser transferido para qualquer local: casa, barco, festa de aniversário, jantar de amigos, evento de empresa ou outra ocasião e celebração.

Cavalariça leva sabores e serviço ao cliente (onde quer que esteja)
Notícias ao Minuto

17:30 - 16/10/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Restaurantes

E se lhe disséssemos que os sabores, os cocktails e o serviço do restaurante Cavalariça, na Comporta, podem ser transferidos para qualquer local? O restaurante, pela mão do chef Bruno Caseiro, estreia-se num formato de 'private dining' com o intuito de criar experiências e levar o projeto até à porta do cliente. 

"Tudo começa com a definição do tipo de evento, número de pessoas e condições do espaço. Seguidamente, define-se que tipo de serviço é pretendido, desde o habitual formato de partilha aplicado no restaurante, até um modelo mais formal, em registo degustação, empratado individualmente. Também é possível optar por um modelo volante ou cocktail dinatoire", é referido em comunicado.

Desta forma, pode também matar saudades de clássicos, como o Brioche com Parfait de Galinha ou o Crudo de Peixe Selvagem, arriscar num grande formato como o Frango do Campo ao Sal ou Pregado Grelhado inteiro, ou requisitar um produto, prato ou conceito para o evento e desafiar a Cavalariça a criar algo novo.

A realização do evento poderá também ter diferentes formatos. A Cavalariça pode tratar apenas da comida, caso seja um jantar em casa onde não será necessário serviço. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório