E se lhe disséssemos que os sabores, os cocktails e o serviço do restaurante Cavalariça, na Comporta, podem ser transferidos para qualquer local? O restaurante, pela mão do chef Bruno Caseiro, estreia-se num formato de 'private dining' com o intuito de criar experiências e levar o projeto até à porta do cliente.
"Tudo começa com a definição do tipo de evento, número de pessoas e condições do espaço. Seguidamente, define-se que tipo de serviço é pretendido, desde o habitual formato de partilha aplicado no restaurante, até um modelo mais formal, em registo degustação, empratado individualmente. Também é possível optar por um modelo volante ou cocktail dinatoire", é referido em comunicado.
Desta forma, pode também matar saudades de clássicos, como o Brioche com Parfait de Galinha ou o Crudo de Peixe Selvagem, arriscar num grande formato como o Frango do Campo ao Sal ou Pregado Grelhado inteiro, ou requisitar um produto, prato ou conceito para o evento e desafiar a Cavalariça a criar algo novo.
A realização do evento poderá também ter diferentes formatos. A Cavalariça pode tratar apenas da comida, caso seja um jantar em casa onde não será necessário serviço.