Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

MEDITERRA. O novo restaurante saudável inspirado na dieta mediterrânica

O chef Nuno Queiroz Ribeiro abre o seu primeiro restaurante esta sexta-feira, dia 16.

MEDITERRA. O novo restaurante saudável inspirado na dieta mediterrânica
Notícias ao Minuto

22:00 - 15/10/20 por Teresa David

Lifestyle Restaurantes

Esta sexta-feira, dia 16 de outubro, é assinalado o Dia Mundial da Alimentação. Neste mesmo dia, o chef Nuno Queiroz Ribeiro abre o seu primeiro restaurante, o Mediterra, situado no núcleo Central do Tagus Park, em Oeiras. E não, não é uma coincidência - é que este restaurante é inspirado na Dieta Mediterrânica e na alimentação saudável.

"Todos nós somos o que comemos. Neste espaço, queremos desafiar os clientes a imergir numa viagem de sabores que se querem reais e a fazer de cada refeição uma cerimónia de paladares. Queremos mostrar a comida de verdade e sem adereços, que enaltece e respeita o alimento", diz o chef em comunicado.

Além da comida, o Mediterra é um espaço amplo e versátil, que oferece características privilegiadas, como uma esplanada com vista panorâmica sobre Lisboa. O restaurante estará em funcionamento de segunda a sexta-feira, à hora de almoço, entre as 12h e as 16h e, além de contar com o menu Mediterra à carta, disponibiliza outros dois, nomeadamente o menu alternativo, que inclui prato, bebida e café (12€) e o menu executivo, que inclui couvert, entrada, prato principal e sobremesa (18,50€). À semana, ao final do dia, haverá ainda uma happy hour, entre as 17h e as 20h, com disponibilização de pratos da carta no bar, vinho a copo ou acesso a três cervejas artesanais de pressão: Stella Artois, LeffeHoegarden.

"Aos jantares e fins-de-semana, o Mediterra está disponível para qualquer evento através de reserva, sendo o local ideal para eventos empresariais, festas de aniversário, apresentações de marcas, team buidings, entre muitos outros. O novo espaço conta ainda com uma cozinha equipada para workshops saudáveis de gastronomia dados pelo chef ou por marcas parceiras. Todas as informações dos workshops disponíveis e formas de participação, serão disponibilizadas no site do restaurante", anunciam.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório