Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

IKEA e a LEGO juntaram-se e criaram uma forma de brincar "fora da caixa"

As duas marcas apresentam uma solução de arrumação que consiste em quatro caixas de diferentes tamanhos "com encaixes LEGO®". O objetivo é "incentivar a brincadeira" e, ao mesmo tempo, dar "mais diversão à arrumação". Venha conhecer a gama Bygglek que chega em breve às lojas IKEA.

Notícias ao Minuto

17:00 - 27/08/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Bygglek

Se é fã das peças LEGO, saiba que a partir do dia 1 de outubro encontrará nas lojas e no site IKEA uma coleção que promete fazer as suas e as delícias dos mais pequenos, garantindo uma diversão arrumada. Como? As duas marcas uniram esforços e acabam de dar a conhecer uma "solução de arrumação divertida" a que deram o nome de Bygglek.

Esta nova gama, que dá "mais espaço para brincar 'fora da caixa' ou dentro dela", consiste em quatro caixas de arrumação de diferentes tamanhos "com encaixes LEGO" e "um conjunto especial só de peças LEGO". O objetivo desta cocriação é "incentivar a brincadeira e trazer mais diversão na arrumação em toda a casa".

A IKEA e a LEGO querem assim "combinar criatividade, partilhar conhecimentos e experiências e criar novas soluções para facilitar a brincadeira em todos os cantos da casa".

“Na IKEA, sempre acreditámos no poder de brincar. Brincar permite-nos explorar, experimentar, sonhar e descobrir”, quem o diz é Andreas Fredriksson, designer da IKEA. "Onde os adultos veem desarrumação, as crianças veem um ambiente criativo estimulante, e [a gama] Bygglek pode ajudar a preencher a lacuna que existe entre essas duas visões, garantindo brincadeiras mais criativas em casas de todo o mundo", acrescenta.

No mesmo sentido, o designer do Grupo LEGO, Rasmus Buch Løgstrup, refere que a Bygglek "é mais do que um conjunto de caixas. São a arrumação e a brincadeira interligadas", oferecendo às famílias "uma gama de produtos que ajuda a criar espaço para mais diversão no seu dia a dia, alimentando a criatividade e tornando possível que, juntos, se possam divertir ainda mais. É uma oportunidade para brincar, fazer criações de LEGO únicas e voltar ao jogo para repetir, refazer, recriar ou começar de novo". Tal como as peças Lego, a gama Bygglek "envolve infinitas possibilidades".

A partir de dia 1 de outubro terá então à sua disposição um conjunto de três caixas pequenas, dois conjuntos de caixas maiores e um conjunto de peças LEGO. Além disso, recorde-se, os produtos Bygglek podem ser usados com quaisquer outros elementos LEGO, uma vez que os encaixes usados na tampa e na frente das caixas são iguais às peças LEGO. Depois... é começar a brincadeira!

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório