Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 26º

Já pode levantar as suas encomendas da IKEA em Évora e nos Açores

Empresa criou dois novos pontos de recolha.

Já pode levantar as suas encomendas da IKEA em Évora e nos Açores
Notícias ao Minuto

10:00 - 10/07/20 por Notícias Ao Minuto

Economia Ikea

A IKEA anunciou, na quinta-feira, a disponibilização de dois novos pontos de recolha, o que permitirá que os clientes de Évora e dos Açores possam levantar as suas encomendas num destes 'balcões'. Porém, há um custo pela entrega. 

"No caso de Évora, operado por parceiros da IKEA, os clientes poderão levantar as suas compras online, independentemente do valor de compra ou dimensão da encomenda, por 25 euros. Enquanto que em São Miguel, o segundo Ponto de Recolha fora de Portugal Continental, os custos de levantamento são de 49 euros", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

O ponto de recolha de Évora irá funcionar na Zona Industrial Almeirim Sul, Praceta das Empresas Lote 6 - Edifício Evocargo. Neste local podem ser recolhidas as encomendas nos dias úteis entre as 10h-13h e as 14h-19h (encerra todos os sábados, domingos e feriados). Em São Miguel, o serviço irá estar disponível em Logislink - Açores, Parque Dinis Moreira da Mota 1, 9500-179 Ponta Delgada, às segundas-feiras entre 08h-11h e às sextas-feiras entre as 8h-11h e as 14-17h.

"Inaugurar dois novos pontos de contacto, sobretudo após termos estado três meses com as nossas lojas físicas encerradas, tem um sentimento ainda mais gratificante. Estamos muito satisfeitos com estes novos pontos de recolha e de poder permitir o acesso dos nossos produtos de uma forma conveniente e acessível, com um preço de serviço fixo, a cada vez mais portugueses", refere Ricardo Pereira, CFO da IKEA Portugal, citado num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório