Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Do natural e saudável ao clássico e aromático. Asian Lab tem nova carta

O Chef Maurício Vale é o responsável pelas novidades e explica o que mudou.

Notícias ao Minuto

19:00 - 12/08/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Restaurantes

O Asian Lab já reabriu e, para celebrar, anuncia uma nova carta do chef Maurício Vale que decidiu tornar os pratos clássicos não só mais aromáticos, como também mais naturais e, consequentemente, mais  saudáveis. "Por isso, nesta carta, não podiam faltar os clássicos Goi Cuon, que surgem com uma nova receita, uma com frutos exóticos, e o Fresh Spring Rolls, com carne de porco. A Fish Cake Noodles Soup é outra das novidades, uma leve sopa tailandesa, com um caldo extremamente saboroso, que transmite muito daquilo que é a base da cozinha asiática. Estas receitas têm um toque especial do Chef, mas mantêm sempre a autenticidade que caracteriza a sua origem", referem em comunicado.

De acordo com os mesmos, um dos clássicos que se mantém na carta, mas com uma nova roupagem, é o Chicken Green Thai Curry, feito à base de ingredientes frescos e de raiz, com foco na produção de origem, onde recorrem também a produtos nacionais. Novidade é também o Chow Mein com pimenta Sichuan, um dos ingredientes mais importantes da cozinha chinesa, que reúne no mesmo prato uma combinação de ingredientes que promete agradar o paladar dos fãs desta gastronomia. O objetivo é ter “uma cozinha aromática, leve e equilibrada, mas muito rica em sabor”, como explica Maurício Vale.

A carta já está disponível no restaurante, no Mercado da Ribeira em Lisboa, aberto todos os dias entre as 10h e 23h, pelo valor médio de 12€, por pessoa.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório