Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Aficionados da tequila terão motivos para ir ao Sicario esta quinta-feira

A José Cuervo, uma das mais conhecidas e reputadas marcas de tequila, será a anfitriã de uma edição especial das noites de Happy Hour, com uma carta de cocktails exclusivos.

Aficionados da tequila terão motivos para ir ao Sicario esta quinta-feira
Notícias ao Minuto

19:00 - 10/08/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Restaurantes

Às quintas-feiras, as Happy Hour no Sicario, restaurante mexicano em Matosinhos, convidam a brindar ao com cocktails de assinatura à base de tequila e mezcal - dois cocktails pelo preço de um. Mas esta quinta-feira, dia 13 de agosto, os aficionados da bebida não podem mesmo faltar: a José Cuervo, uma das mais conhecidas e reputadas marcas de tequila, será a anfitriã de uma edição especial das noites de Happy Hour, que acontecem entre as 19h e as 21h.

"Apenas esta noite, estarão disponíveis quatro novos cocktails: Tommy’s Margarita com Tequila JC Especial Silver, sumo de lima e xarope de agave; Paloma que combina JC Especial Silver e soda caseira de toranja; Muletta uma deliciosa junção de JC Especial Reposado, sumo de lima, ginger beer e angostura bitter e por fim Fresh Velvet que, como o próprio nome já faz adivinhar, é uma opção refrescante de JC Tradicional Silver, sumo de lima, shrub e puré de abacate. Cada cocktail tem o valor de 6€.", é referido em comunicado

Faça a sua reserva!

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório