Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 24º

Time Out Market Lisboa está em exclusivo na Glovo

Está com fome e não sabe que comida pedir? Ora, agora pode pedir tudo...

Time Out Market Lisboa está em exclusivo na Glovo
Notícias ao Minuto

15:02 - 17/07/20 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Glovo

O Time Out Market Lisboa está agora disponível na Glovo e criou a primeira plataforma que lhe dá a oportunidade de pedir num único pedido, refeições de restaurantes diferentes em simultâneo.

Na lista de espaços estão: Ground Burger, Zero Zero, Asian Lab, Bettina Corallo, Café de São Bento, Cozinha da Felicidade, Confraria, Croqueteria, Manteigaria – Pastéis de Nata, Gelato Davvero, Time Out Bar, mas também os vários Chefs - Alexandre Silva, Henrique Sá Pessoa, Marlene Vieira e Miguel Castro e Silva -, e ainda da Marisqueira Azul, Manteigaria Silva, Monte Mar, Nós é mais Bolos, L'eclair, O Pudim do Abade, a Recordação de Sintra, O Surf & Turf, O Prego da Peixaria, Tartine, Sea Me e A Vida Portuguesa.

Segundo Ricardo Batista, Country Manager da Glovo em Portugal: "o Time Out Market é um marco da cidade em termos de concentração de restaurantes e chefs e, naturalmente, em diversidade de escolha. Os portugueses têm uma cultura gastronómica que é parte do-dia-dia, sabemos como a vivência à mesa é cara à população. Esta parceria é para a Glovo uma oportunidade de levar aos frequentadores do Mercado as refeições e produtos preferidos a casa e que nos faz acreditar que Glovo é parte integrante dos serviços e da vida na cidade e, sobretudo que somos uma aplicação cada vez mais próxima dos utilizadores e dos parceiros". 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório