Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Workshops de cozinha da Academia Time Out estão de volta

Após mais de três meses encerrada, os workshops gastronómicos da escola de cozinha do mercado da Time Out regressam, com novas regras de acordo com as medidas de higiene impostas pela DGS.

Workshops de cozinha da Academia Time Out estão de volta
Notícias ao Minuto

23:00 - 10/07/20 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Culinária

Perante a pandemia em que vivemos e numa altura em que as viagens são apenas um sonho,  a Time Out dá aos portugueses a possibilidade de conhecer destinos longínquos com os workshops 'Cozinhas do Mundo'.

Para começar, no dia 18 de julho viaja-se até ao Peru para aprender a fazer ceviches, entretanto o típico Pad Thai da Tailândia estará em proeminência nos dias 18 e 19 de julho. E no dia 19 ainda há a chance masterclass de risotto.

Poderá ainda aprender a fazer uma receita caseira de ramen (Japão), nos dias 20 e 21 de julho, ou aprender a confecionar alguns pratos vietnamitas deliciosos, pho e spring rolls, a 23 e 24 de julho.

E para os mais pequenos regressam os Masterkids já a partir de amanhã, dia 11 de julho. No workshop Ice Cream Cookies os pequenos gulosos irão aprender a fazer gelados, às 11h e às 14h.

Já os amantes de uma bela pasta, poderão confecionar raviolis no dia 12 de julho. E para quem não resiste a pizza, a Academia dá um workshop a 26 de julho, às 11h e às 14h, no qual as crianças serão convidadas a aprender a preparar de raíz as autênticas pizzas italianas de massa fina, com molho de tomate e toppings à escolha. 

E para finalizar, no dia 25 de julho pode ainda participar no workshop 'Comida Boa: Saladas que não são uma seca'. 

A lotação do espaço foi reduzida em 50%. São permitidas 12 pessoas em simultâneo, mantendo o devido distanciamento (duas pessoas a cozinhar por bancada.) O bilhete para os workshops é duplo, de modo a assegurar que as duas pessoas que vão cozinhar juntas se conhecem. 

Os workshops de julho encontram-se disponíveis na Ticketline e na bilheteira do Time Out Market (Time Out Shop – piso 0). 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório