Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

A partir de agora, pode comprar produtos da Auchan através da Glovo

A Auchan e a Glovo formalizaram uma parceria que será implementada em Portugal, Espanha, Polónia e Ucrânia.

A partir de agora, pode comprar produtos da Auchan através da Glovo
Notícias ao Minuto

10:26 - 16/07/20 por Notícias Ao Minuto

Economia Glovo

A Auchan Retail e a Glovo vão formalizar uma parceria que vai permitir aos clientes das duas empresas encomendar na Internet e receber em casa produtos selecionados das lojas Auchan, anunciou o grupo francês de distribuição comercial.

"A partir de agora, encomendar produtos online selecionados e preparados pelas equipas locais da Auchan Retail e entregues nas suas casas pelos estafetas da Glovo, no prazo máximo de uma hora. As entregas são feitas num raio de oito km em torno de cada loja Auchan, sendo o ponto de venda usado como plataforma de armazenamento e preparação do pedido do cliente", explica a Auchan, em comunicado.

A parceria será implementada em Portugal, Espanha, Polónia e Ucrânia, depois de testes bem-sucedidos realizados na loja de Alfragide, em abril, e em 20 lojas da Ucrânia, em maio de 2019.

"Esta parceria vem reforçar a relação que queremos ter com os nossos clientes: uma relação próxima e que vai de encontro com as suas necessidades e expectativas, apresentando-lhes soluções práticas que facilitam o seu dia-a-dia", refere Pedro Cid, Diretor Geral da Auchan Retail Portugal, citado no mesmo comunicado. 

Segundo com a nota enviada à imprensa, as duas empresas estão também a avaliar a possibilidade de estender a parceria a outros países, "de acordo com as oportunidades futuras".

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório