Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Santa Bárbara: Eco-beach resort dos Açores está com desconto de 20%

Esta campanha é exclusiva aos residentes do arquipélago.

Santa Bárbara: Eco-beach resort dos Açores está com desconto de 20%
Notícias ao Minuto

15:00 - 06/07/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Férias nos Açores

Reside nos Açores? Ainda bem. O primeiro eco-beach resort dos Açores, situado mesmo em cima da praia de Santa Bárbara, está de regresso com várias novidades, oferecendo um desconto exclusivo de 20% em reservas de alojamento e restaurante a todos os residentes no arquipélago. 

"Tendo como cenário uma praia de areias negras, que contrasta de forma mágica com o azul do Atlântico e com os vários tons de verde das montanhas,  o Santa Bárbara Eco-Beach Resort, na Ribeira Grande, é um lugar onde se respira a ilha de São Miguel em toda a sua plenitude. Com 30 Villas distribuídas por uma imensa propriedade de 3,3 hectares, garante privacidade e exclusividade a todos os hóspedes, sendo o local ideal para uns dias de descanso, inclusive para açorianos que podem agora ir para fora dentro dos Açores", descrevem em comunicado. 

A campanha especial engloba, assim, um desconto de 20% sobre as tarifas publicadas, uma promoção que se estende a todos os consumos de restaurante, bar e serviço de quartos, incluindo pequeno-almoço, acesso à piscina exterior, acesso ao Wellness Retreat com ginásio e piscina de relaxamento interior e estacionamento.  

"Em alternativa, quem apenas deseje ir conhecer o renovado Restaurante Santa Bárbara, com vista inesquecível sobre o mar e mesas que respeitam o necessário distanciamento social, também pode usufruir de um desconto de 20% na carta de jantar (bebidas não incluídas). É a oportunidade de fazer uma viagem gastronómica pela Ásia, deliciando-se com as novidades de um menu inspirado nas cozinhas tailandesa, indiana, coreana ou japonesa, criado pelo chef André Santos. Tudo isto com o necessário elogio à qualidade dos produtos locais - com a carne açoriana e o peixe e marisco do Atlântico a marcarem uma forte presença, a par dos mais frescos produtos hortícolas, ervas aromáticas e frutas que são agora provenientes da quinta de produção agrícola instalada recentemente na propriedade", acrescentam. 

Esta oferta para residentes é válida para novas reservas com estadia até 31 de julho de 2020.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório