Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Essência dos Açores. Moinho das Feteiras convida a dias de descanso

Certificado com o selo "Clean & Safe", atribuído pelo Turismo de Portugal, o Moinho das Feteiras cumpre todas as recomendações da Direção Geral da Saúde.

Notícias ao Minuto

22:00 - 25/06/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Férias

Certificado com o selo 'Clean & Safe' pelo Turismo de Portugal, o Moinho das Feteiras convida a umas férias relaxadas nos Açores.

"Um moinho de vento e duas casas independentes, assentes em 4.000 m2 de terreno ajardinado, percorrido por uma grota que desce do vulcão das Sete Cidades para o mar: o Moinho das Feteiras é um empreendimento de turismo rural localizado na zona Sul da Ilha de São Miguel, nos Açores, junto ao mar, a apenas 15km do Aeroporto de Ponta Delgada", dizem em comunicado. 

As três habitações de assinatura própria, modernamente equipadas, que compõem o Moinho das Feteiras - o Moinho, a Mó de Cima e a Casa do Moleiro - possuem cozinha ou kitchenette, zonas de jantar, casa de banho privativas com produtos de higiene pessoal para adultos e crianças.

"Uma obra arquitetónica do século XIX, o Moinho foi adaptado e modernizado num alojamento para duas pessoas. Estrategicamente posicionado num socalco junto ao mar, oferece uma vista deslumbrante 360º sobre o mar e as magníficas paisagens que o circundam. A Mó de Cima, reconstruída nos antigos celeiros, tem uma vista deslumbrante para o Moinho e para o Oceano Atlântico. A antiga Casa do Moleiro, totalmente feita em pedra, é o alojamento de maior dimensão. Ambas as habitações independentes têm capacidade até quatro pessoas", descrevem.

E se ainda não está convencido, além das zonas de descanso privativas de cada casa, as "amplas zonas de lazer e os jardins envolventes do Moinho das Feteiras, com várias dezenas de espécies de plantas subtropicais, convidam ao repouso e à leitura, e a desfrutar de um magnífico fim de tarde e pôr-do-sol sobre o mar", contam.

Leia Também: Verão no Algarve? Sim! Tivoli Hotels&Resorts anunciam campanha especial

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório