Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Ar livre e vista para o Douro. VINUM reabre com segurança redobrada

Gastronomia, vinho…e segurança redobrada.

Ar livre e vista para o Douro. VINUM reabre com segurança redobrada
Notícias ao Minuto

19:00 - 22/05/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Restaurantes

Boas notícias, foodies do norte. O VINUM Restaurant & Wine Bar anuncia a reabertura na próxima segunda-feira, dia 25 de maio. O emblemático restaurante de Vila Nova de Gaia garante todas as medidas de segurança indicadas pela Direção-Geral da Saúde.

"A partir da próxima segunda-feira, dia 25 de maio, todo o serviço do restaurante passará a estar disponível também no terraço, uma verdadeira varanda de luxo com vista para o rio Douro. A vegetação envolvente completa o cenário para desfrutar, sem preocupações, das longas tardes de primavera e verão. Também o horário será estendido, para garantir maior flexibilidade aos visitantes: a cozinha passará a funcionar, sem interrupções, entre as 12h00 e as 23h00", dizem em comunicado. Segundo os mesmos, as salas interiores vão manter o normal funcionamento, ainda que com lotação reduzida.

"O menu vai poder ser consultado através de um QR Code para garantir o conforto e bem-estar de staff e clientes. Já o conteúdo vai manter-se, com o produto local a continuar a brilhar nas novas propostas gastronómicas da estação, desenhadas pelo Chef Francisco Miranda. Os clássicos estarão igualmente em destaque para quem não consegue mais manter a distância do famoso Costeletão de Vaca Velha de Trás-os-Montes ou do peixe fresco do Mercado de Matosinhos.", completam.

Faça a sua reserva através do 220 930 417 ou [email protected].

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório