Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

'Santos da Casa': A ação da Super Bock para que a festa seja segura

Seja a festejar o São João, Santo António ou o São Pedro, a marca desafia os portugueses a decorar as suas varandas para transformarem as cidades em enormes arraiais, e a partilharem as suas varandas decoradas nas redes sociais.

'Santos da Casa': A ação da Super Bock para que a festa seja segura
Notícias ao Minuto

17:30 - 19/05/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Santos Populares

Este ano, os Santos Populares não serão vividos na rua, mas a Super Bock encontrou uma alternativa que promete 'animar a malta' em segurança. A marca desafia os portugueses a decorar as suas varandas para transformarem as cidades em enormes arraiais, e a partilharem as suas varandas decoradas nas redes sociais, anunciam em comunicado. Os vídeos e as fotografias mais originais receberão produtos e prémios Super Bock. 

A ação 'Santos da Casa' tem inicio esta terça-feira e dura até às 18h do dia 21 de junho nas redes sociais da marca e todos os dias há premiados.  

"Seja com um manjerico, uma sardinha, um martelo, ou até com alguma criatividade associada à marca de cerveja, todos os adereços são válidos para tornar as varandas de todo o país mais coloridas e prontas para receber uma das noites mais animadas do ano", refere a marca.

Basta partilhar fotografias ou vídeos, em post ou em story, das suas varandas decoradas, associada à hashtag #SantosDaCasaSuperBock. Para participar no passatempo, o perfil do Instagram deve estar público, uma vez que só assim a marca consegue ver a varanda de cada consumidor. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório