Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

O barril QUINAS Híbrido 20 Litros é a mais recente novidade da QUINAS

Este novo barril QUINAS apresenta inúmeras vantagens, assentando em três pontos essenciais: mais económico, mais sustentável e mais seguro.

O barril QUINAS Híbrido 20 Litros é a mais recente novidade da QUINAS
Notícias ao Minuto

21:30 - 12/05/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Cerveja

A QUINAS tem um novo membro na família, e nasceu pesado...com 20 litros. O barril QUINAS Híbrido chega esta semana ao mercado e apresenta inúmeras vantagens: mais económico, mais sustentável e mais seguro.

"O lançamento deste versátil barril surge para proporcionar e melhorar a experiência do utilizador deste tipo de produto visto que a compatibilidade com os sistemas já existentes traz uma flexibilidade adicional ao negócio do utilizador, ajudando a gerir picos ou quebras de consumo sazonais", justificam em comunicado.

Segundo os mesmos, o QUINAS Híbrido tem um custo de utilização menor do que outros formatos de embalagem, como o aço ou o vidro, "pois pode ser cheio, utilizado e reciclado quando está vazio, eliminando a logística de retorno e processo de lavagem. O mesmo permite uma otimização da paletização de barris quando comparado com outros modelos existentes no mercado pois o seu peso é cerca de 10% do peso do barril tradicional, facilitando o transporte como é exemplo a movimentação pelos operadores, diminuindo o risco de lesões físicas", acrescentam.

A QUINAS salienta que o barril pode ser utilizado em sistemas universais de engate plano (cabeçotes tipo A) sendo compatível com grande parte dos equipamentos instalados no mercado português, e um pouco por todo o mundo.

Além disso, tem um sistema que mantém a cerveja na plenitude das suas propriedades durante mais de 9 meses.

A nova opção de barril já está disponível nas insígnias RECHEIO e MCunha.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório