Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Mais de 2 mil tabletes de chocolate entregues a profissionais de saúde

A Imperial – maior produtor nacional de chocolates – acaba de oferecer mais de 2.500 tabletes de chocolate a alguns dos profissionais de saúde que prestam, atualmente, cuidados de saúde aos doentes infetados com o novo coronavírus.

Mais de 2 mil tabletes de chocolate entregues a profissionais de saúde
Notícias ao Minuto

17:41 - 25/03/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Covid-19

Mais de 2.500 tabletes de chocolate das marcas Regina e Jubileu, foram entregues no Hospital de São João, no Porto, e, ainda, à Lusíadas Saúde – para distribuição nas unidades do grupo que estão a dar apoio ao Serviço Nacional de Saúde na luta contra a COVID-19. A Imperial – maior produtor nacional de chocolates –  associa-se, assim, ao combate desta pandemia, assegurando que médicos, enfermeiros e auxiliares de saúde possam ter acesso a produtos de fácil consumo e com um alto teor energético, como é o caso do chocolate.

Recorde-se que são já muitas as marcas nacionais que se têm associado, das mais diversas formas, à ajuda dos profissionais de saúde. Bebidas energéticas, barras de cereais ou cremes hidratantes são apenas alguns dos produtos que têm chegado, nos últimos dias, às diversas unidades de saúde.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório