Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

PUMA e RHUDE lançam coleção inspirada nos desportos motorizados

A PUMA e a RHUDE, marca de streetwear de Los Angeles, juntaram-se pela segunda vez para lançar uma coleção inspirada nos desportos motorizados, com as cores e detalhes minimalistas da RHUDE.

Notícias ao Minuto

16:00 - 10/03/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Puma

O minimalismo encontra-se com o desporto para esta coleção PUMA x RHUDE, com logótipos renovados e gráficos distintos. A paleta de cores mantém-se fiel à estética da RHUDE, que dá um toque vintage à coleção, enquanto os elementos reflexivos criam contraste e conferem um look moderno.

Um dos modelos disponíveis vem dos arquivos PUMA, os Performer x RHUDE tem um visual moderno com uma mistura de sobreposições de couro rosa reflexivo, cores suaves com uma parte superior de nobuck com pormenores de nylon e sobreposições de camurça, além da entressola EVA, sola de borracha e o formstrip PUMA em camurça. A coleção inclui também versões dos modelos Alteration NU e Ralph Sampson Lo.

No vestuário desta coleção, a funcionalidade é uma característica intrínseca. O colete utilitário PUMA x RHUDE em algodão, tem alças semelhantes a um cinto de segurança e fivela de plástico para um ajuste perfeito. Além disso, possui fecho na frente com botões de pressão metalizados e bolsos com fecho dianteiro, com a marca PUMA x RHUDE bordada no bolso frontal. Concebido com elementos reflexivos inspirados nos desportos motorizados, o casaco PUMA x RHUDE tem fecho de correr e um bolso estilo canguru, além da impressão gráfica de borracha na região lombar, punhos elásticos e cós com cordões ajustáveis.

O chapéu PUMA x RHUDE é reversível, tem um lado totalmente reflexivo com a marca bordada em 3D e o outro lado em preto com a frase Nothing’s Finished e uma etiqueta PUMA. A coleção inclui uma gama mais ampla de vestuário e acessórios.

Rhuigi Villaseñor fundou a RHUDE em 2015 com o objetivo de criar designs que sejam uma mistura do estilo minimalista e da streetwear descontraída. A marca pretende revolucionar ambientes disciplinados, ao criar roupas que expressam experiências verdadeiras. A coleção PUMA x RHUDE já está disponível em PUMA.com, lojas PUMA e revendedores selecionados.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório