Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Häagen-Dazs surpreende com mais uma criação de inverno

A Häagen-Dazs aposta ainda este inverno numa nova criação para impulsionar um dos sabores da estação, o Ultimate Chai Latte. O rei desta receita é o sabor de Caramel Chai Latte e, tal como outras edições, promete ser irresistível.

Häagen-Dazs surpreende com mais uma criação de inverno
Notícias ao Minuto

13:30 - 19/02/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Gelados

O Chef Mathieu reuniu alguns sabores irresistíveis, que juntos formam um equilíbrio perfeito. O Ultimate Caramel Latte combina o sabor de Salted Caramel e de Caramel Chai Latte com a bebida quente (leite ou café), e é decorado com a famosa bolacha speculos, chantilly e molho de caramelo. Para o Chef “é muito interessante poder fazer criações todas as estações e juntar sabores que são um sucesso”.

Já Sílvia de Sousa, Diretora Geral do Franchising Häagen-Dazs em Portugal, acredita “que são este tipo de acontecimentos que marcam a diferença no posicionamento da marca. Ao longo das estações vamo-nos reinventando e dando ao consumidor novas experiências”.

O Ultimate Caramel Latte estará disponível em todas as lojas Häagen-Dazs, de norte a sul do país, para todos os amantes poderem provar e repetir.

PVPs: 5,00€. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório