Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 22º

Alerta gulosos! Magnum lança gelado de chocolate de cor ruby

A marca de gelados premium lança Magnum Ruby, que se caracteriza pela mais recente revelação do quarto tipo de chocolate.

Alerta gulosos! Magnum lança gelado de chocolate de cor ruby
Notícias ao Minuto

11:41 - 30/01/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Gelados

Magnum lança uma nova variedade na europa, o Magnum Ruby. O lançamento acontece em fevereiro deste ano e oferece aos Pleasure Seekers uma oportunidade única para desfrutar de uma experiência totalmente nova repleta de prazer.

É um chocolate feito a partir de grãos de cacau ruby e cuidadosamente selecionados pelos seus atributos, cuja cor não é sujeita a qualquer tipo de alteração. O seu processo de criação é único e desbloqueia o aroma natural, frutado e fresco com sabor a frutos silvestres, que não é amargo, leitoso ou doce, criando assim uma nova dimensão de sabores no mundo dos gelados.

A Magnum é a primeira marca no mundo estabelecer a deliciosa ligação entre o chocolate ruby a um gelado, permitindo que as pessoas experimentem essa indulgente combinação entre o chocolate na cobertura com o gelado aveludado no interior, resultando num momento único de prazer.

Notícias ao Minuto© Magnum

O chocolate ruby é considerado uma verdadeira novidade pelos chefs e chocolatiers a nível mundial. Desde o lançamento, foi introduzido na Ásia-Pacífico, Europa, Médio Oriente e África do Sul por diversas marcas de produtos de confeitaria, sobremesas e biscoitos. Trata-se da maior inovação dentro do mundo do chocolate dos últimos 80 anos e chegou ao mercado em 2017, sucedendo os chocolates Preto, Leite e o mais recente Branco. O chocolate Ruby foi o resultado de 10 anos de pesquisa e fabrico e é autoria do Barry Callebaut, o principal fabricante mundial de chocolates de alta qualidade, com mais de 175 anos de experiência.

O novo Magnum Ruby está disponível a partir de fevereiro em stick mini em super e hipermercados, na secção de congelados; já a versão stick está disponível nos locais habituais, e também nas plataformas de entrega: Uber Eats e Glovo.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório