Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 26º

Santini convida a comer gelados por uma boa causa

Agora já tem uma excelente desculpa para se deliciar com os gelados Santini, sabendo que está a apoiar uma boa causa, o CADin.

Santini convida a comer gelados por uma boa causa

Todas as segundas-feiras a Santini seleciona um dos seus sabores do mês para ser o 'Sabor Solidário da semana'. Uma iniciativa cujo propósito é apoiar o Cadin, o primeiro centro em Portugal dedicado ao tratamento e estudo das perturbações do neuro-desenvolvimento.

Esta semana, quem escolher o sabor amendoim caramelo salgado, um dos mais populares da Santini, irá contribuir para esta instituição. “O sabor nasceu da vontade de criar uma alternativa crocante, arrojada e que conjugasse sabores diferentes, unindo o doce e salgado”, explica Eduardo Santini, administrador e responsável pela criação dos sabores da marca Cascalense, que quis unir o gelado de amendoim à crocância das pérolas de caramelo salgado.

O sabor solidário não é uma novidade. Há mais de oito anos que a Santini criou esta iniciativa, que reverte uma percentagem das suas vendas relacionada com o número de litros do sabor solidário vendido para o Cadin, uma IPSS (Instituição Particular de Solidariedade Social) criada em 2003. Esta instituição pioneira acredita que cada pessoa tem direito aos melhores cuidados para poder realizar todo o seu potencial, em quaisquer circunstâncias e estágio de vida. O apoio sustentado aos seus utentes e às famílias não passa apenas pela excelência clínica; o Cadin foi pensado como um projeto de responsabilidade social inovador, orientado para fazer o 'Bem'.

“É uma campanha que nos fala ao coração e da qual temos muito orgulho”, diz Marta de Botton, Administradora da Santini. “Conseguimos conjugar o apoio social dentro da nossa comunidade com a alegria dos nossos clientes ao comer gelado". 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório