Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Chocolate quente é a proposta da Grom para aquecer os dias frios

Para combater o frio de inverno que se faz sentir, a gelataria GROM sugere o delicioso chocolate quente, que se distingue pela sua cremosidade e sabor único.

Notícias ao Minuto

09:45 - 20/01/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Gelados

A combinação do chocolate proveniente da Venezuela e Equador com a simplicidade e frescura do leite, permitem criar duas combinações irresistíveis para beber – de leite ou chocolate negro. Para os que não resistem ao chocolate quente mais tradicional, a opção ideal é o chocolate quente Latte, num equilíbrio perfeito entre a doçura e textura suave do chocolate de leite da Venezuela.

Já para os que preferem sabores mais intensos e encorpados, a escolha certa é o chocolate quente Fondente, que destaca o aroma mais floral com traços de frutos secos do chocolate negro do Equador.

As duas bebidas quentes estão disponíveis até abril, para aqueles que são fiéis ao chocolate e que procuram algo mais aconchegante.

O custo do chocolate quente varia entre os 5€ (pequeno) e os 6,90€ (grande). Para um toque doce extra, as bebidas podem ainda ser finalizadas com a tradicional Panna italiana, natas feitas como antigamente.

Criada por dois amigos italianos, GROM traz diretamente de Itália para Lisboa o melhor que a natureza oferece num gelato. Sem glúten, nem corantes artificiais, conservantes ou emulsionantes, os sabores são criados com frutas e ingredientes de alta qualidade provenientes de fornecedores certificados e da sua quinta própria Mura Mura, em Piedmont, perto de Turim. 

A loja situa-se no nº42 da Rua Garrett, abre às 11h e encerra às 23h, todos os dias da semana.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório