Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Vogue Eyewear cria coleção irreverente com Millie Bobby Brown

A combinação entre o design acessível, inspirado na moda, e o poder da marca, leva a Vogue Eyewear a dar as boas-vindas ao novo ano com um novo rosto para integrar o seu portefólio de mulheres inspiradoras: Millie Bobby Brown.

Notícias ao Minuto

08:00 - 14/02/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle óculos de sol

Millie é uma influencer, ativista e atriz vencedora de prémios, que representa a Geração Z e incorpora literalmente tudo o que a Vogue Eyewear significa.

Inspiradora, inclusiva e real, o seu espírito único interpreta as últimas tendências com uma confiança fora do comum, convidando todas as mulheres a criar a sua visão única da vida.

Além disso, a jovem celebridade foi incluída nas cem pessoas mais influentes da revista Time, pelo que não representa apenas uma das estrelas da cultura pop mais famosas do mundo, mas tem também a força de ser reconhecida no mundo da moda. Amada pelas grandes marcas devido ao seu estilo espontâneo e muito pessoal em relação à moda, os looks de Millie são sempre 100% reais.

E se é preciso ver para crer, Millie prova que tem o que é necessário para transformar o seu talento natural em peças must have, dando vida à sua própria Capsule Collection, criada em colaboração com a Vogue Eyewear.

A seleção eclética de óculos de sol e graduados modernos, definida pela capacidade única de Millie de interagir com um público diversificado, emoldura as personalidades multifacetadas das mulheres atuais com um estilo expressivo.

Estes óculos foram desenhados para se adaptarem a qualquer forma de estar, desde os tons pastel femininos em metal elegante vintage, a perfis ousados e destacados com formatos de lentes futuristas, recorrendo a materiais de qualidade premium e estilo irreverente. Os looks exclusivos criados por Millie Bobby Brown vão certamente arrasar. 

“Estou muito contente com esta colaboração com a Vogue eyewear, é a minha primeira colaboração com uma marca de óculos. A marca Vogue Eyewear é divertida e acompanha as tendências de moda, - é o match perfeito! Esta coleção foi feita para todas as raparigas, independentemente das tendências, e pretende ser acessível", afirma Millie Bobby Brown. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório