Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

DB Eyewear by David Beckham, os óculos de sol mais cool da estação

A apresentação mundial da coleção teve lugar em Milão e a André Opticas esteve presente.

Notícias ao Minuto

12:00 - 01/02/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle óculos de sol

A André Opticas apresenta a nova coleção de óculos de David Beckham. A DB Eyewear by David Beckham, apresentada este mês, é a primeira coleção de óculos de David Beckham e da Safilo, líder global no design, produção e distribuição de óculos de sol, armações graduadas e óculos de desporto.

David Beckham, reconhecido em todo o mundo pelo seu estilo e inspirado por muitos anos de experiência na moda e no setor dos cuidados pessoais, trabalhou de perto com a equipa de design da Safilo para idealizar uma coleção ampla e completa de óculos de sol e armações graduadas, combinando um estilo e atitude britânico simples com um espírito vintage e eterno, focado no detalhe e funcionalidade.

A coleção DB Eyewear by David Beckham apresenta o recém-criado monograma DB pela primeira vez. A marca ‘DB’ define imediatamente estes óculos como o melhor que existe – desde o artesanato, o design, até os materiais usados para criar a coleção.

A coleção DB Eyewear by David Beckham inclui uma gama de óculos de sol e armações graduadas apresentando materiais leves e lentes especiais, isto é, minerais, polares ou fotocromáticas, projetadas como o acessório perfeito e funcional para ser usado a qualquer hora, de manhã até a noite, onde quer que esteja no mundo, em todas as ocasiões.

Dedicada a um consumidor interessado, a coleção de óculos de David Beckham pauta-se por um design eterno com o espírito de Londres: as armações de óculos em acetato e metal trazem um subtil design masculino, um requintado artesanato e detalhes diferenciadores, ressaltados por uma paleta elegante de cores incluindo nuances quentes de Havana, bem como clássicas cores de metal galvânico, combinadas com lentes em castanho clássico ou cinza, também nuances mais claras de verde, amarelo, azul-celeste.

A coleção estará disponível em breve nas lojas André Opticas.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório