Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Bira dos Namorados cria menu à minhota para todos os apaixonados

No dia de São Valentim, namorar faz-se a “birar” à minhota

Para celebrar o dia mais romântico do ano, o Bira dos Namorados, hamburgueria dedicada à cultura minhota localizada na cidade do Porto e Braga, sugere um menu dedicado a todos os casais, onde é permitido 'birar à minhota' com tudo incluído a um preço acessível e ao som de música ao vivo. De forma a garantir um lugar à mesa, os apaixonados terão de reservar previamente.

Para criar uma noite especial e sem demoras, o Bira dos Namorados convida os casais a sentarem-se à mesa já com tudo preparado. Sem ter de passar pela indecisão de escolher o prato na hora, o menu de São Valentim inclui três entradas sugeridas pela hamburgueria e um prato principal, uma bebida e uma sobremesa escolhidas pelo casal, no momento da reserva.

A abrir o apetite, começam por ser servidas as entradas: Cogumelos Recheados com Queijo de Cabra e Bacon, uma Salada Caprese e um Folhado de Queijo Brie com Geleia de Abóbora e Gengibre. Já para o prato principal, são várias as opções à escolha, desde o Hambúrguer de Vaca Grelhado com Queijo de Cabra e Chutney de Manga e Manteiga de Alho, o Hambúrguer de Peixe com Queijo Creme, Funcho e Maionese de Caril ou o Hambúrguer de Quinoa e Courgette, entre outros. Para adocicar o jantar romântico, os casais poderão ainda escolher uma sobremesa para dois ou para partilhar, incluindo Profiteroles Recheados de Creme de Pasteleiro e cobertos de Chocolate de Leite, Bolo de Coco com Cobertura Crocante de Chocolate Branco e Amêndoa, ou ainda Cheesecake de Frutos Vermelhos.

O menu de São Valentim do Bira dos Namorados tem um preço de 22 euros por pessoa, sendo apenas necessária a inscrição prévia online, ou através de contacto telefónico e email. A acompanhar a experiência, os apaixonados poderão contar com música ao vivo e com o habitual ambiente e decoração dedicada à região minhota, numa noite em que não faltarão surpresas, nem os tradicionais lenços dos namorados.

Por sua vez, para os casais que preferem celebrar a noite no conforto da sua casa, o Dia dos Namorados são três dias. De dia 14 a 16 de fevereiro, o Bira dos Namorados oferece um desconto especial disponível apenas nos pedidos feitos pela plataforma UberEats, em que na compra do hambúrguer especial Dia dos Namorados, o segundo fica por conta do restaurante.

O Bira dos Namorados nasceu em 2014 para dar a conhecer o melhor do Minho sem ter de visitar a região, através dos sabores, ingredientes e cultura, bem como da decoração do espaço. O restaurante do Porto está aberto de terça a quinta-feira, das 12h às 23h, sextas-feiras das 12h às 23h30, sábados das 12h30 às 23h30 e aos domingos entre as 12h30 e as 23h. Já o restaurante de Braga, está aberto de terça a sexta-feira, das 12h às 23h, sábados e domingos das 12h30 às 23h.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório