Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Nova sobremesa da Mercantina tem sabor a amore. Delicie-se

Os restaurantes da marca prepararam uma surpresa para o Dia de São Valentim: uma irresistível e apaixonante panna cotta bicolor de chocolate e baunilha com ragú de morangos e chocolate com pimenta rosa. Esta sobremesa exclusiva, apenas disponível dia 14 de fevereiro, é a forma perfeita de terminar a refeição do Dia dos Namorados: na Mercantina, claro!

Nova sobremesa da Mercantina tem sabor a amore. Delicie-se

O Dia dos Namorados da Mercantina acaba de ganhar um sabor apaixonante e imperdível. No dia 14 de fevereiro, os restaurantes da ‘estrela Michelin das pizzas’, vão ter uma sobremesa exclusiva, feita a pensar nos casais mais apaixonados: uma deliciosa e envolvente panna cotta bicolor de chocolate e baunilha.

A cremosidade desta sobremesa é complementada na perfeição por um ragú de morangos cheio de paixão e a textura crocante do chocolate com pimenta rosa. Uma experiência irresistível e ideal para saborear com quem mais gosta, esta panna cotta é o ‘viveram felizes para sempre’ perfeito para terminar o almoço ou jantar do Dia de S. Valentim com a sua cara-metade. Esta surpresa só pode ser saboreada no Dia dos Namorados, em qualquer um dos restaurantes Mercantina (Alvalade, Chiado e Bistro 37 – na Avenida da República).

Notícias ao Minuto© Mercantina

Na Mercantina de Alvalade e do Chiado, as sugestões para os namorados começam com as deliciosas Foccaccias (com alecrim; com azeite, alho e tomate semi-seco ou com presunto de Parma). Para além das famosas pizzas Mercantina (onde há novidades como a Dama Rossa, Regina ou Tirolese), a data especial pede sabores diferentes, como o Risotto de farinheira com croquete de ovo de cordoniz perfumado com manjerona e limão, o Spaghetti com camarão e amêijoas à bulhão pato (Mercantina Chiado) ou o Ossobuco com cremoso de batata trufado (Mercantina Alvalade). 

Já no Bistro 37, o Dia dos Namorados perfeito começa com Ovos rotos trufados com presunto em duas texturas e a Bruschetta trilogia sapori - Tomate confitado, presunto de Parma e burrata. A paixão pelos sabores continua com Almofadinhas de camarão em molho de amêijoas e guanciale, Ravioli em sabores de Pato à Pequim com bok choy, Risotto de cogumelos, royale foie gras e redução de Vinho do Porto, Bife de atum braseado, salada de legumes baby e couli de feijão verde ou o ex-libris de casa, que deixa todos apaixonados, Rabo de boi estufado à antiga com risotto de pera e lima.

O final arrebatador fica a cargo da panna cotta bicolor de baunilha e chocolate, com a promessa de que, na Mercantina, será um Dia dos Namorados inesquecível.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório