Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Guess cria peças sensuais inspiradas em aventuras e paraísos distantes

Como forma de satisfazer a vontade de viajar que temos nos dias de hoje, a coleção Marciano Guess SS20 regressa ao seu ADN com peças inspiradas em aventuras e paraísos distantes.

Notícias ao Minuto

07:00 - 27/01/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Moda

Esta estação as mulheres deslumbram com suaves padrões florais e tropicais, silhuetas aperfeiçoadas através dos modelos plissados, calças à boca de sino ou em formato pantalon. Looks que se constroem sem esforço e que chamam a atenção numa paleta de tons pêssego, rosa e azuis exóticos que transbordam a elegância de um verão repleto de sol. Por outro lado, a colecção masculina apresenta-se ainda mais sofisticada esta estação, através dos detalhes e padrões modernos, das malhas e dos cortes elegantes.

Coleção de mulher

Oasis Dreams

Um conjunto de peças femininas e silhuetas ousadas surge como uma miragem de tons quentes, pêssego e coral, com padrões de paisagens e palmeiras. Apontamentos, como correntes douradas, botões ou anéis, complementam o look e garantem um tom moderno e elegante em peças com cortes clássicos, tecidos translúcidos e sedas, para uma sensação única de elegância este verão.

Deluxe Lightness

Tons refrescantes dão uma vibe extra a looks de verão. Uma variedade de silhuetas de corte clean, juntam-se a macacões longos e curtos, saias justas e calças com cortes elegantemente alargados, brincam com um leque de azuis cintilantes, amarelos e brancos. Uma injecção de padrões florais e inspiração animal acrescenta um toque extra ao estilo. Pregas e bainhas com folhos e impressionantes colarinhos em V acrescentam ainda mais charme à estação.

Bold and Bright

Looks statement numa paleta quente de amarelo, vermelho e rosa com elementos em tons de branco assumem o verão com a confiança necessária; os detalhes pop combinam com tie dye abstrato e padrões florais. Os cortes acentuam as cinturas e os ombros femininos, integram as sedas, o chiffon e os tecidos crepe para um look perfeito de verão.

Coleção de homem

Com foco numa aventura de estilo formal mas muito confortável - perfeita para um turista sofisticado. Satisfazendo o olhar mais atento ao detalhe, esta coleção é aprimorada com detalhes militares e um requinte de alfaiataria. Os tecidos elásticos e sem vincos combinam com linho, algodão e fazenda fina em versões de xadrez e riscas, enquanto os padrões safari lembram viagens pelo deserto em tons terra de castanho e verde, com toques de açafrão. A seleção de looks surge com detalhes de padrões camuflados e florais para um toque extra de inspiração em lugares distantes, enquanto um print de passaporte e uma nova paleta de azuis claros, amarelo e cinza remetem para um homem de estilo clássico, confiante e corajoso. A colecção ideal para um verão tropical!

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório