Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Hackett lança a sua primeira fragrância em colaboração com D.R. Harris

A linha No14 está disponível online.

Hackett lança a sua primeira fragrância em colaboração com D.R. Harris
Notícias ao Minuto

17:30 - 12/12/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Fragrâncias

A Jeremy Hackett juntou-se à marca de perfumaria D.R. Harris para criar uma linha exclusiva chamada No14, em jeito de celebração da abertura da nova Flagship Store global da Hackett no nº14 de Savile Row, Londres. 

"A linha de produtos inclui uma colónia, um sabonete e um creme hidratante, todos com um aroma exclusivo de Limão e Vetiver que levou dois meses a ser concebido por Jeremy Hackett e pela Managing Director da D.R. Harris, Drª. Alison Moore. Jeremy Hackett tem sido um cliente fiel da D.R. Harris desde os anos 70, fazendo desta fragrância e colaboração a expressão perfeita da marca Hackett na sua nova casa em Savile Row", diz a Hackett em comunicado. 

Segundo a marca, a colónia, o sabonete o creme hidratante são todos feitos a partir dos melhores ingredientes e produzidos no Reino Unido. "O creme hidratante é 99% natural e contem azeite, manteiga de karité e base de óleo de semente de uva. A colónia é totalmente feita a partir de óleos naturais, o que é raro em colónias, e o sabonete é feito através de uma técnica de tripla trituração, um método antigo em que a água é extraída da mistura três vezes, resultando num produto denso, que dura mais tempo e produz uma espuma melhor, justificam.

A linha No14 vai estar disponível no nº14 de Savile Row e online, em Hackett.com/14savilerow a partir de dezembro de 2019.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório