Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

House of Spirits: Lisboa recebe evento dedicado às bebidas espirituosas

Nos dias 29 e 30 de Novembro, a capital acolhe a primeira edição deste evento dedicado a destilados, com provas e Master Classes com os melhores do sector.

House of Spirits: Lisboa recebe evento dedicado às bebidas espirituosas
Notícias ao Minuto

22:15 - 22/11/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Bebidas

Nos dias 29 e 30 de Novembro, o espaço Gate 67, no Beato, recebe a 1.ª edição do House of Spirits, um evento exclusivamente dedicado às bebidas espirituosas.

Durante dois dias, poderá encontrar o melhor das bebidas destiladas, criteriosamente selecionadas por uma equipa de experts da indústria das bebidas, incluindo aguardentes, whiskies, rums, conhaques, entre outras. Para dar a conhecer os melhores destilados portugueses e internacionais, bem como os mais prestigiados produtores de aguardentes nacionais, o evento terá diversos formatos de interação com o público como MasterClasses e tastings

O evento House of Spirits tem o cunho da revista mensal Grandes Escolhas, uma referência a nível da organização de algumas das mais importantes iniciativas na área de vinhos e gastronomia, como a Feira Grandes Escolhas Vinhos & Sabores e os Prémios Grandes Escolhas.

O Gate 67, edifício datado de 1904, é a opção ideal para este evento pioneiro em Portugal, visto que foi construído para ser um Armazém de vinho.

João Geirinhas, responsável pelo evento, confidencia: “Acreditamos que existe uma lacuna em Portugal neste setor e, por isso desenvolvemos um evento para os verdadeiros apreciadores de bebidas destiladas. Este ano é a 1.ª edição e esperamos que tenha adesão para que possamos evoluir nos próximos anos.”

Os bilhetes estão à venda online aqui.

Informações

Local:

Espaço Gate 67, Beato

Data e horário:

29 de novembro: 17h - 22h

30 de novembro: 15h - 22h

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório