Meteorologia

  • 12 DEZEMBRO 2019
Tempo
15º
MIN 10º MÁX 16º

Edição

Lush continua a expandir-se pela Europa com conceitos únicos

Florença, Paris e Munique são os novos destinos da marca.

Lush continua a expandir-se pela Europa com conceitos únicos

A marca de cosmética fresca e feita à mão estreia dois novos conceitos em Florença e em Paris e abre a segunda maior loja da Europa em Munique.

Paris recebe o conceito Fresh & Flowers e Florença a primeira Perfume Library, "numa altura em que o retalho precisa de novas e revitalizantes ideias", diz a marca em comunicado. Estes novos destinos procuram oferecer cosméticos únicos, inovações tecnológicas e uma experiência personalizada como nunca vista nas lojas de rua do continente europeu.

Estes novos conceitos seguem o sucesso das recentes Naked Shops em Milão, Berlim, Manchester e Hong Kong e a primeira concept store dedicada exclusivamente às bombas de banho em Tóquio.

Pensando em grande, e depois do sucesso da maior loja Lush do mundo, em Liverpool, Munique recebe 689 metros quadrados e três pisos de pura experiência Lush, convertendo-se na segunda maior loja Lush da Europa.

“Numa altura em que o retalho físico está sob uma enorme pressão económica, estamos comprometidos em investir em conceitos de loja revolucionários quer em lojas de rua, quer em centros comerciais, sem restrições geográficas e que ofereçam inovação e novas experiências conforme as oportunidades que se apresentam”, justifica Paul Wheatley, Diretor de Property Global da Lush, em comunicado. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório