Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Este jogo imersivo de Halloween passa-se num palácio abandonado

A Fever vai lançar o “Murder Mystery”, um jogo para descobrir o autor de um assassinato.

Este jogo imersivo de Halloween passa-se num palácio abandonado
Notícias ao Minuto

13:32 - 25/10/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Halloween

A Fever vai lançar o “Murder Mystery”, um jogo interativo que pretende levar os participantes a descobrir o autor de um assassinato, confrontando-os diretamente com os suspeitos, dentro de um Palácio abandonado.

Trata-se de jogo interativo, com encenação de Marco Pedrosa. Um conde é assassinado e toda a ação se desenrolará nas oito salas do Palácio onde o participante destacado tomará o comando da investigação. Num ambiente algo ficcionado o investigador vai tentar descobrir se terá sido a sua esposa, o Marquês, a filha, o mordomo, ou até a assistente pessoal, sujeitando-os a um interrogatório, que será fundamentado pelos documentos fornecidos, seja a autópsia ou a biografia de cada suspeito.

O participante, no seu papel de Sherlock Holmes, também será desafiado a decifrar algumas pistas que lhe serão colocadas no decorrer do jogo para que consiga resolver esta charada.

Os bilhetes já estão disponíveis na aplicação e no site da Fever, e podem ser adquiridos pelo valor de 20 euros, com direito a uma cerveja Trindade. O evento estará a decorrer nos dias 31 de outubro, 1, 8, 9 e 10, 22, 23 e 24 de novembro.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório