Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

A melhor festa de Halloween é com FOX Horror Stories – Halloween Party

Na noite do dia 31 de outubro, a FOX vai proporcionar a noite mais assustadora do ano com a 9ª edição da sua festa de Halloween, a partir das 23h, no palácio de Exposições da Tapada da Ajuda.

A melhor festa de Halloween é com FOX Horror Stories – Halloween Party
Notícias ao Minuto

18:30 - 24/10/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Festa de Halloween

A noite mais assustadora do ano é passada na companhia da FOX. Considerada por muitos como a melhor festa de Halloween do país, a 9ª edição da FOX Horror Stories – Halloween Party decorre no dia 31 de outubro, a partir das 23h, no Palácio de Exposições da Tapada da Ajuda, em Lisboa. Em 2018, mais de 4 mil pessoas estiveram juntas no Convento do Beato, na mais assustadora noite do ano.

Em 2019, para além de muitos sustos, haverá também muita música. Com a presença de DJ Vasco Alves, Supa Squad e DJ Kamala, vai ser possível passar uma noite cheia de animação com o espírito de Halloween sempre presente. Além de música, será possível experienciar uma noite cheia de sustos com duas salas de terror, onde o medo predomina.

A entrada na festa – apenas para maiores de 18 anos - está sujeita a convite, disponível através de passatempos realizados na página de Facebook da FOX.

Notícias ao Minuto© Fox

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório