Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Dieta vegan aumenta “ereções masculinas em 500%”

O novo documentário da Netflix ‘The Game Changers’ observa o impacto da adoção de um regime alimentar vegan entre desportistas profissionais – e um médico detetou um efeito surpreendente em três atletas de futebol americano.

Dieta vegan aumenta “ereções masculinas em 500%”
Notícias ao Minuto

10:09 - 23/10/19 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Ereções e alimentação

Um estudo inédito detetou um aumento de 500% na frequência e tempo das ereções masculinas após os indivíduos comerem uma refeição vegan antes de irem dormir, comparativamente a se ingerissem carne, peixe ou ovos.

O documentário ‘The Game Changers’, disponível na Netflix desde de dia 16 de outubro, tem como base o impacto do tipo de dieta ingerida – vegan ou carnívora – na performance de atletas profissionais.

Uma pesquisa comparou os efeitos de uma refeição com carne e outra vegan nas ereções durante o sono de três jogadores da NFL.

Aaron Spitz, o médico urologista que conduziu a experiência, colocou dois anés eletrónicos nos genitais dos voluntários capaz de medir a frequência e longevidade das ereções.

A experiência durou duas noites. Na primeira os atletas ingeriram tacos ao jantar, que continham carne – incluindo porco, frango e bovino. Já na segunda noite ingeriram tacos apenas com ingredientes vegetais (legumes e grão).

E os resultados revelaram ser chocantes, após a análise dos dados da noite em que os indivíduos consumiram a refeição vegan. 

Mason, um dos jogadores, registou um aumento de 9% no perímetro da ereção, enquanto que a frequência e o tempo atingiram os 303%.

Já Blake descobriu que ficou 8% mais ereto, enquanto que a frequência tinha atingido o valor de 500%.

E para o outro jogador, o dispositivo eletrónico detetou que a ereção subiu até aos 13%, enquanto que a frequência aumentou para 312%.

Spitz afirmou: “Apesar, de não se tratar de um estudo cientificamente validado os resultados que estamos a ver vão fazer com que muitas pessoas acordem, sobretudo quem tem um pénis e quem gosta de pessoas que têm pénis”.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório