Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Venha participar no II Congresso Internacional da Felicidade

Seja feliz! (Tem permissão).

Venha participar no II Congresso Internacional da Felicidade
Notícias ao Minuto

16:00 - 17/10/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Felicidade

Realiza-se nos dias 29, 30 e 31 de maio de 2020, no Auditório da Fundação D. Pedro IV (Av. D. Carlos I) em Lisboa, o II Congresso Internacional da Felicidade um evento de características únicas que, à semelhança da primeira edição, vem desbravar o caminho para um novo paradigma na consciência coletiva.

Organizado pela professora e meta coach profissional Ana Pedroso e equipa do Instituto Anna Mikii, o II Congresso Internacional da Felicidade acolhe palestrantes de várias partes do mundo e destina-se a todos os que se interessam mais pela área do autoconhecimento.

Este evento tem como objetivo, entre outros, a promoção do desenvolvimento pessoal, profissional e espiritual de uma forma consciente para uma vida harmoniosa, plena e realizada em equilíbrio, reunindo palestrantes de vários países para falar sobre o maior tema da realização humana: a felicidade.

Saúde, qualidade de vida, física quântica, epigenética, nutrição, inteligência emocional, ciências pluridisciplinares e espiritualidade são algumas das temáticas que irão ser abordadas durante os três dias do Congresso. Em paralelo, vai decorrer novamente no exterior do auditório, a 'Feira da Felicidade', ideal para reuniões de networking, mostra de serviços e produtos e dinamização de terapias. Os interessados já podem garantir a sua inscrição online.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório