Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Na rentrée coloque o Yoga na sua agenda

Masterclass e aula solidária marcam o arranque de mais uma época revigorante.

Na rentrée coloque o Yoga na sua agenda
Notícias ao Minuto

10:56 - 28/08/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Yoga

Regressar ao dia-a-dia introduzindo o Yoga como uma nova rotina saudável é a proposta de Jean-Pierre de Oliveira. Para o fundador do Yoga-Spirit o equilíbrio entre corpo e mente é essencial para uma versão melhorada de nós próprios pelo que, já em setembro, se propõem dois momentos para participar ativamente: uma Masterclass de Yoga e uma Aula Solidária por Donativo Livre, a favor do Thirst Project.

Assim, no dia 1 de setembro e durante três horas a proposta será a entrega a dois estilos de yoga diferentes com o mesmo propósito numa Masterclass de Yin e Hatha Yoga, seguida de meditação, no estúdio da Yoga Spirit.

Já no dia 15 de setembro a proposta é um pouco diferente e inclui o melhor de dois mundos: fazer bem a si próprio e ajudar os mais necessitados. Para tal, junte-se à tradicional Aula de Yoga por Donativo Livre de Jean-Pierre de Oliveira que será também uma aula solidária a favor de um projeto de ajuda aos países em desenvolvimento, seguindo a convicção de que todos os nossos gestos e comportamentos têm influência num mundo que importa desenvolver e preservar.

sta aula será ainda mais especial pois o valor angariado reverterá 100% para o Thirst Project. Este projeto foi criado por estudantes universitários dos EUA, para combater a crise de água no mundo, construindo poços de água potável. Em 2018, o Thirst Project chegou a Portugal e em menos de um ano várias escolas e faculdades têm a sua própria equipa Thirst, responsável pela divulgação e angariação de fundos na sua instituição. Esta aula irá decorrer no court de ténis do Clube VII em Lisboa.

Entre as 10h30 e as 12h00, traga boas energias (e um tapete de Yoga) para durante 90 minutos usufruir da prática de Hatha Yoga e dos benefícios das várias Pranayanas, Asanas, Relaxamento e Pratyharas, numa total revigoração de energia, do corpo e da mente.

“Há como praticar um bocadinho de Yoga em tudo o que fazemos: na forma como comemos, na forma como pensamos, na forma como nos comportamos, na forma como convivemos, no espaço e até no 'poder' que damos aos outros sobre nós e sobre os nossos pensamentos. A procura de equilíbrio, de consciência. Isso é Yoga!”, explica Jean-Pierre de Oliveira

Condições de acesso e valores à Masterclass:

Participantes: 25€.

Alunos do Estúdio: 2 aulas cartão + 5€

Alunos do Curso de Professor de Yoga: sob consulta.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório