Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

PPG Dyrup: A tinta que mais pinta este Verão oferece brindes e descontos

Se está com vontade de dar uma nova vida à sua casa, o verão é a altura certa para o fazer e, para além do clima da estação ser o ideal para pinturas, agora tem um motivo extra: a megacampanha da PPG Dyrup, com descontos imperdíveis até 55% em toda a gama de produtos das marcas Dyrup, Bondex e DIP.

PPG Dyrup: A tinta que mais pinta este Verão oferece brindes e descontos
Notícias ao Minuto

13:11 - 25/06/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Bricolage

'A Tinta que mais pinta este verão' é o mote da campanha que oferece não só descontos imperdíveis, como brindes fantásticos que prometem ajudar os portugueses a relaxar neste verão após as pinturas.

É que os clientes da Dyrup têm direito a brindes adequados à época de calor, para que nada lhes falte num dia de praia: garrafas térmicas, power banks, toalhas de praia e tapa-sol para o carro são os brindes que podem levar sempre que adquirirem os produtos Premium da marca Dyrup, Bondex e/ou DIP, sem necessidade de sorteio.

Assim até 31 de agosto, quem quiser renovar um espaço só tem de se dirigir aos revendedores aderentes, escolher as cores deste verão e depois estender a toalha Dyrup para aproveitar o sol.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório