Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Glovo chega à capital do Algarve

As férias a sul serão bem mais animadas com a chegada da Glovo a Faro, a capital do Algarve, destino de férias predilecto dos portugueses para o verão.

Glovo chega à capital do Algarve
Notícias ao Minuto

13:44 - 15/05/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Comida

A Glovo, aplicação que permite comprar, receber e enviar tudo dentro da mesma cidade, chegou a Faro, a capital do Algarve, região predilecta para as férias de verão dos portugueses.

A startup espanhola prossegue a estratégia de expansão a nível nacional, totalizando agora 12 cidades onde está presente, chegando aos utilizadores portugueses de norte a sul do país, desde Braga ao Grande Porto (Gaia, Matosinhos, Custóias, Santo Tirso), passando por Coimbra, Grande Lisboa (Amadora, Almada, Oeiras, Queluz, Mira-Sintra).

Atenta aos gostos dos utilizadores dos mercados onde opera, a Glovo faz questão de cobrir as especialidades gastronómicas mais enraizadas em cada local, contemplando uma oferta o mais próxima possível daquilo que são os gostos dos utilizadores em cada destino.

Os farenses podem agora efectuar pedidos de entrega de refeições dos restaurantes predilectos, de forma cómoda, nos endereços desejados, seja ao domicílio ou nos respectivos locais de trabalho, assim como pedir para comprar, recolher e entregar qualquer objecto, personalizando o pedido através da categoria 'Qualquer Coisa'. Com a Glovo é possível encomendar refeições de qualquer restaurante à escolha do utilizador, mesmo que este não seja parceiro da app, desde que disponibilize serviço de take away e se encontre localizado dentro da área geográfica coberta pela aplicação.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório