Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

MANGO anuncia vencedor do concurso de fotografia na campanha 'New Faces'

Federico Sorrentino, fotógrafado de moda, foi o vencedor do concurso que contou com mil participantes e terá agora a oportunidade de realizar uma sessão fotográfia para a marca com uma remuneração de 10 mil euros.

Notícias ao Minuto

14:40 - 26/04/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Moda

Promover e apoiar os novos talentos. Era este o objetivo do concurso que a Mango lançou no passado mês de março, para jovens criadores e que integrou a campanha de primavera/verão 2019 intitulada 'New Voices'.  

Federico Sorrentino, fotógrafo de moda italiano estabelecido em Milão, foi o grande vencedor do concurso, eleito pelo júri  que contava com a embaixadora da marca, Sofía Sánchez de Betak,  a diretora criativa, Dan Martensen, o conceituado fotógrafo de moda, Aleksandra Woroniecka e pela equipa da Mango.

Entre os mil participantes, o fotógrafo selecionado foi capaz de surpreender o júri com a sua proposta criativa e, como prémio, terá a oportunidade de realizar uma sessão fotográfia para a marca com uma remuneração de 10 mil euros.

A campanha 'New Voices' destaca a importância do poder da cultura na comunidade. Esta mensagem manter-se-á durante a temporada em diferentes ações e colaborações que darão voz a outros impulsionadores do panorama cultural emergente e que serão divulgadas em todas as plataformas da Mango com o hashtag #MangoNewVoices.

Veja aqui o Instagram de Frederico Sorrentino

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório