Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Estas são as nove fantasias sexuais das mulheres

Há homens que acreditam que as mulheres quase nunca pensam em sexo, mas tal não é, de todo, verdade. Elas, afinal, são experts em fantasias bem ‘quentes’ e arrojadas.

Estas são as nove fantasias sexuais das mulheres
Notícias ao Minuto

22:08 - 20/04/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Noites quentes

A revista norte-americana Ask Men selecionou nove das fantasias femininas mais comuns, como ménage à trois, dominação e sexo com um desconhecido.

Descubra quais são os segredos femininos mais bem guardados:

Dominação: Não... ela não quer ser dominada, ela quer mesmo é dominar! Embora adorem homens fortes, as mulheres também adoram vê-los a implorar por elas na cama, mantendo o controlo e tendo a devoção total do parceiro.

Ser dominada: As mulheres adoram homens que não têm medo de mostrar a sua testosterona e fantasiam em ser amarradas e lá está dominadas.

Professor/estudante: Elas adoram a ideia de se fantasiarem de colegiais e de provocar o parceiro.

Sexo com um desconhecido: A maioria não pensa no assunto, mas algumas realmente gostam da ideia...

Ménage com outra mulher: Sim, os seus sonhos podem tornar-se realidade, afinal, muitas mulheres heterossexuais gostariam de envolver-se intimamente com outra mulher ao mesmo tempo que estão com o parceiro.

Ménage com dois homens: Ser adorada por dois heterossexuais é uma das fantasias mais recorrentes entre elas, mas que ainda é considerada um tabu para muitas.

Voyeurismo: Sabe-se que os homens são mais visuais e também se excitam mais com imagens, mas as mulheres também gostam de observar um casal ‘em ação’. A fantasia pode ser observar o vizinho, uma orgia ou um casal no parque.

Exibicionismo: Mesmo que a sua namorada torça o nariz quando sugere gravarem alguns vídeos eróticos, pode apostar que ela e as amigas já fantasiaram sobre a ideia. Algumas imaginam até outras pessoas a assistirem ou se exibirem em locais públicos e adoram a possibilidade.

Striptease: Elas adoram pensar na ideia de excitar o homem por meio de uma dança sensual, enquanto se despem e seduzem o parceiro.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório