Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Cherie: Uma verdadeira afirmação de estilo da Guess Luxe

Uma encantadora mala de mão, feita de suave pele de bezerro com um acabamento acolchoado. Mas a Cherie, o novo modelo da GUESS Luxe, é muito mais.

Notícias ao Minuto

21:15 - 15/03/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Tendências

Concebida com especial atenção aos detalhes, esta é uma mala de mão intemporal, com um toque de modernidade. Tem uma alça amovível com a designação 'LUXE' na frente, em relevo dourado ou prateado, como uma afirmação.

Inspirada nas festas de verão, a Cherie, surge num leque de cores marcantes, tais como, coral, azul céu e marfim, e também nos clássicos preto e vermelho. Há ainda uma versão especial, com um padrão de riscas, que é o complemento ideal de um look prático e simultaneamente confiante.

O encanto da Cherie é reforçado pela sua alça de corrente adaptável, que permite não só usá-la ao ombro, como a tiracolo, para um estilo descontraído, ou ainda usada na mão, com um toque de sofisticação.

Disponível em tamanhos pequenos ou grandes, a versatilidade da Cherie torna-a a escolha ideal, quer para o dia a dia casual, quer para looks de workwear, ou mesmo para um visual mais arrojado ou sofisticado.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório