O Le Monumental Palace Nuxe Spa, o primeiro espaço da marca francesa em Portugal, no hotel Le Monumental Palace, na avenida dos Aliados, no Porto, tem uma oferta especial a pensar no bem-estar do melhor pai do mundo.
No dia 19 de março, e até dia 23, na marcação e aquisição de uma Massagem de Relaxamento de 45 minutos, pelo valor de € 88, o Le Monumental Nuxe Spa oferece o tratamento Facial Nuxe Men, de 30 minutos. São 75 minutos de puro relaxamento.
Com piscina interior aquecida, sauna, banho turco, duas salas de tratamento e um duche Vichy, este recanto de relaxamento, com 350m2, propõe também outros tratamentos de assinatura que, pelas mãos dos seus especialistas, proporcionam verdadeiros momentos de prazer, num ambiente sofisticado e acolhedor, estando disponível todos os dias das 9h30 à 20h.