Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Brunch brasileiro com música ao vivo regressa com localização secreta

O espírito carnavalesco continua com o 'Tropical Brunch' organizado pela Fever, com Bossa Nova, Forró e Samba ao vivo, num espaço em Lisboa ainda não aberto ao público.

Brunch brasileiro com música ao vivo regressa com localização secreta
Notícias ao Minuto

12:15 - 11/03/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle 'Tropical Brunch'

No próximo dia 16 de março, todos os amantes da comida e música brasileira vão estar no 'Tropical Brunch', para uma degustação de petiscos brasileiros e para sentir o verdadeiro ritmo carioca, ao som de Bossa Nova, Forró e muito Samba. A localização apenas será revelada no próprio dia do evento.

A experiência tropical, organizada pela aplicação de entretenimento Fever, terá lugar num espaço em Lisboa ainda por inaugurar, pelo que quem marcar presença, irá conhecer em primeira mão, aquele que será um dos novos spots lisboetas.

O brunch brasileiro com localização secreta até à data, irá contar com duas sessões, das 12h às 14h30 e das 15h às 17h30. Pão de queijo, tapiocas e coxinhas são apenas algumas das delícias tipicamente brasileiras que estarão disponíveis, acompanhadas pela música ao vivo que dará vontade de dançar. Os bilhetes para o 'Tropical Brunch' já estão disponíveis por um valor de 20 euros.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório