Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

'Seis minutos para mudar de vida': Aceita a proposta?

‘6 Minutos para Mudar a Sua Vida’ é a proposta de Dominik Spenst para que cada pessoa consiga dedicar a si mesma o tempo ideal para se conhecer verdadeiramente.

'Seis minutos para mudar de vida': Aceita a proposta?
Notícias ao Minuto

10:45 - 07/01/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Resolução

A descoberta e a compreensão interior é um tema complexo, mas cada vez mais explorado por especialistas da área. ‘6 Minutos para Mudar a Sua Vida’ é a proposta de Dominik Spenst, fundador do projeto UrBestSelf, para que cada pessoa consiga dedicar, diariamente, a si mesma, o tempo ideal para se conhecer verdadeiramente.

Neste bestseller internacional, que chega às livrarias portuguesas a 11 de janeiro, um dos princípios fundamentais é o do crescimento pessoal através da reflexão diária. Detalhado e explicando os benefícios desta rotina com base em estudos científicos, este guia é um instrumento único, compacto e eficaz, que permite utilizar os fundamentos teóricos de uma forma prática, para resultados a longo prazo. Desafiando o leitor a dedicar três minutos em cada manhã, e outros três ao final do dia, o livro apresenta métodos e espaços apropriados para registar os desafios do dia-a-dia. Simples de seguir, coloca perguntas semanais ao leitor, assim como desafios mensais que o façam refletir e, por conseguinte, sair da sua zona de conforto para uma introspeção simples mas eficiente.

Notícias ao Minuto© Pergaminho

“Tudo aquilo que pode ser, já está dentro de si”, afirma Spenst na introdução do livro, lançando o mote para que, diariamente, cada pessoa construa a sua felicidade e descubra o seu verdadeiro propósito.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório