'Seis minutos para mudar de vida': Aceita a proposta?

‘6 Minutos para Mudar a Sua Vida’ é a proposta de Dominik Spenst para que cada pessoa consiga dedicar a si mesma o tempo ideal para se conhecer verdadeiramente.

Notícia

© iStock

Liliana Lopes Monteiro
07/01/2019 10:45 ‧ 07/01/2019 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle

Resolução

A descoberta e a compreensão interior é um tema complexo, mas cada vez mais explorado por especialistas da área. ‘6 Minutos para Mudar a Sua Vida’ é a proposta de Dominik Spenst, fundador do projeto UrBestSelf, para que cada pessoa consiga dedicar, diariamente, a si mesma, o tempo ideal para se conhecer verdadeiramente.

Neste bestseller internacional, que chega às livrarias portuguesas a 11 de janeiro, um dos princípios fundamentais é o do crescimento pessoal através da reflexão diária. Detalhado e explicando os benefícios desta rotina com base em estudos científicos, este guia é um instrumento único, compacto e eficaz, que permite utilizar os fundamentos teóricos de uma forma prática, para resultados a longo prazo. Desafiando o leitor a dedicar três minutos em cada manhã, e outros três ao final do dia, o livro apresenta métodos e espaços apropriados para registar os desafios do dia-a-dia. Simples de seguir, coloca perguntas semanais ao leitor, assim como desafios mensais que o façam refletir e, por conseguinte, sair da sua zona de conforto para uma introspeção simples mas eficiente.

Notícias ao Minuto© Pergaminho

“Tudo aquilo que pode ser, já está dentro de si”, afirma Spenst na introdução do livro, lançando o mote para que, diariamente, cada pessoa construa a sua felicidade e descubra o seu verdadeiro propósito.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas