Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Porto recebe curso de professor de Yoga de Jean-Pierre de Oliveira

Jean-Pierre de Oliveira, fundador do Yoga-Spirit ruma até ao norte para dar o seu primeiro Curso de Hatha Yoga Funcional no Porto.

Porto recebe curso de professor de Yoga de Jean-Pierre de Oliveira
Notícias ao Minuto

17:30 - 21/11/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Mindfulness

Após várias solicitações vindas da cidade invita, o consultor de Yoga brinda os portuenses com curso com duração anual, que se inicia a 5 de Janeiro, dirigido a quem quer ter uma aprendizagem aprofundada na matéria e abraçar uma carreira ligada ao Yoga, cada vez mais em voga em Portugal.

Entre os objetivos gerais deste curso, cuja 11ª Edição irá decorrer na Pousada de Juventude do Porto, está conhecer o mundo do yoga as suas linguagens e ideologias, dominar as técnicas e metodologias para praticar e dar aulas de forma segura e responsável, assim como aprender os conhecimentos essenciais para se prosseguir no estudo do yoga e dar aulas.

“O Yoga que proponho é um Yoga funcional.

Mais do que uma reprodução da postura perfeita, procuro que o aluno encontre a possibilidade de expressar a sua própria criatividade.

Todas as pessoas são diferentes, todos os corpos são diferentes: assimétricos, com mais ou menos flexibilidade, mais ou menos sensibilidade.

Não há dois corpos iguais, não há duas formas de sentir idênticas. Não podem existir duas representações iguais da mesma postura.

A sua prática de yoga não deve fazer de si algo que não é, mas sim estimulá-lo para que se torne a melhor versão possível de si mesmo. No Yoga aprendemos a ser sinceros e dedicados, primeiro connosco, e com o tempo, com os outros”.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório