Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Por ordem da NASA, a Vans vai ao espaço

A coleção ‘Space Voyager’ comemora 60 anos de exploração e descoberta espacial e chega hoje, dia 2, às lojas Vans físicas e online.

Por ordem da NASA, a Vans vai ao espaço
Notícias ao Minuto

18:36 - 02/11/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Calçado

Uma coleção dedicada à NASA, por que não? A mais recente coleção de calçado e vestuário da Vans não o pode levar literalmente ao espaço, mas pode pô-lo de cabeça e pés na lua, não só pelo conforto que cada peça garante, como pelos padrões que farão as delícias a quem admira o tema e não resiste a um padrão espacial.

Voltemos ao conforto: as peças de roupa são inspiradas nos originais fatos espaciais. Há casacos, incluindo o Anorak Vans Space e o acolchoado Vans Space Torrey MTE com gráficos do Apollo 11, camisolas e T-shirts.

No calçado, não faltam os mais clássicos como a Sk8-Hi, Old Skool, Classic Slip-On e outros modelos que se renovam, pela NASA, com padrões e detalhes únicos desta coleção pensados para adulto e crianças também.

De entre todos eles, não se pode deixar se apontar o Sk8-Hi 46 MTE DX pela transformação que contou e faz o modelo querer ir aos pés de qualquer astronauta: a parte superior é em pele de grão integral e conta com espuma exposta. A insígnia redonda da NASA, nos painéis laterais, é removível, e completa-se com um sistema de atacadores pretos. Nesta e outras peças, destaca-se o laranja gasto.

Notícias ao MinutoSpace Voyager© Vans

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório