Meteorologia

  • 23 OUTUBRO 2019
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Edição

A nova lasanha da IKEA é vegetariana… mas sabe a carne

É o segundo prato que a marca lança sem produtos animais, com o objetivo de oferecer aos clientes opções mais variadas e sustentáveis.

A nova lasanha da IKEA é vegetariana… mas sabe a carne

Da próxima vez que for ao food corner da IKEA, além da típica lasanha de carne terá como opção alternativa uma que, em vez de carne, conta com uma mistura de ervilha amarela e aveia, que complementam as camadas com recheiro de legumes e é servida com tomate cherry, manjerição, azeite e sal.

A marca garante: “o clássico sabor de uma bolonhesa está lá, mas sem carne”. Tal feito tem origem na mistura de origem vegetal que garante uma textura e mesmo sabor semelhantes ao da carne, o que vem facilitar a que quem não está muito habituado aos pratos vegetarianos, opte por um prato mais saudável e ecológico. Sim, porque a pegada ecológica é bem inferior do que a que inevitavelmente resulta dos pratos de carne, como garante Nuno Ceitil, responsável pela IKEA Food Portugal.

Esta novidade, disponível nas cinco lojas em Portugal, tem um custo de 4,95€ ou 3,95€, caso apresente o cartão IKEA Family, e surge no seguimento do cachorro quente vegetariano, que foi bem aceite entre clientes, uma vez que resultou até agora em um milhão de vendas em todo o mundo.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório